sexta-feira, 18 de março de 2016

Musicais

Hoje eu vou falar de um gênero que muita gente tem um certo preconceito, mas eu amo, que são os musicais.
Eu sempre gostei desde criança, mas vamos lá para os musicais que eu tenho certeza que muitos vão gostar.
Os meus musicais preferidos e que eu super recomendo são:

Across the universe:

Eu gosto tanto desse musical, que eu fiz um post só dele, basicamente é a história de Jude, que mora em Liverpool e vai para os EUA para conhecer seu pai, e pra ficar melhor ainda esse musical só tem música dos Beatles, isso mesmo.
Para ver mais detalhadamente sobre o filme da uma conferida no meu post em que eu só falo nele http://pausaparapipocar.blogspot.com.br/2015/04/across-universe.html



Moulin Rouge:

Um jovem poeta chamado Christian se muda para Montmartre em Paris, lá ele conhece Toulose Lautrec, que apresenta um lugar chamado Moulin Rouge, um clube de dança e um bordel e acaba conhecendo, Satine a mulher mais cobiçada do clube e acaba se apaixonando.
O filme é incrível, tem um elenco maravilhoso como Nicole Kidman e Ewan McGregor.




Rock of ages:

Rock of ages é uma peça da Broadway e que virou filme em 2012. O filme conta a história de Sherrie, uma jovem que larga a vida na cidade pequena e vai para Los Angeles para realizar seu sonho, ser uma cantora, no momento em que ela chega em L.A ela é roubada e Drew a ajuda. Ela acaba conseguindo um emprego em um bar, ícone do cenário rock dos anos 80.
É um musical só com trilhas dos anos 80, com um elenco como Alec Baldwin, Tom Cruise, Catherine Zeta-Jhones.




Chicago:

E o ultimo da minha lista é Chicago, esse filme se passa na cidade de Chicago, em que as mulheres ficam famosas por matar seus maridos/amantes/namorados. Velma uma dançarina acaba sendo presa por assassinato, ela acaba virando uma estrela do showbizz por tal fato. Enquanto isso a aspirante a cantora Roxie Hart sonha com um mundo de fama e glamour, até que mata seu namorado após uma briga. Ela acaba ficando famosa por isso e acaba gostando tanto que sempre arruma alguma coisa pra não perder essa fama.
O elenco tem Catherine Zeta- Jhones, Reneé Zellweger( a eterna Bright Jones xD ), Richard Ger, Queen Latifah




Bom por hoje é só meus amores, espero que gostem desses musicais, não se esqueçam de se inscrever no meu canal no youtube https://www.youtube.com/channel/UCE4Plpj2opSZGIVW_OCidfw
Um beijooo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário